Seleção feminina estreia nesta terça-feira no Montreux Volley Masters

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A estreia será às 13h45 (horário de Brasília) contra a Polônia.

A seleção brasileira feminina de vôlei começará a caminhada pelo sétimo título do Montreux Volley Masters nesta terça-feira, 06 de junho. A equipe do treinador José Roberto Guimarães estreará na competição contra a Polônia, às 13h45 (horário de Brasília), em Montreux, na Suíça. 

- Continua depois da publicidade -

Brasileiras e polonesas formam, ao lado da Alemanha e da Tailândia, o grupo B. Já a chave A conta com China, Holanda, Argentina e Suíça. As seleções se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas passarão às semifinais. 

A seleção brasileira feminina de vôlei para o Montreux Volley Masters é formada pelas levantadoras Roberta e Naiane, as opostas Tandara, Edinara e Fernanda Tomé, as ponteiras Natália, Drussyla, Rosamaria e Amanda, as centrais Adenízia, Carol e Mara e as líberos Suelen e Gabi. 

A ponteira e capitã Natália comentou sobre a importância do Montreux Volley Masters para o grupo brasileiro. 

“Temos uma equipe jovem que precisa jogar contra grandes equipes para ganhar rodagem internacional. Nessa semana teremos a oportunidade de enfrentar diferentes escolas de voleibol e isso será importante para a formação do nosso grupo. Fizemos dois bons jogos na semana passada contra a República Dominicana e chegamos motivadas para essa competição. A Polônia é uma equipe tradicional e vamos precisar estar concentradas durante todo o confronto”, afirmou Natália. 

O treinador José Roberto Guimarães destacou o papel do Montreux Volley Masters também na observação de outras seleções. 

“Nosso primeiro jogo é contra a Polônia que está em um processo de evolução. Aqui em Montreux também vamos ficar sabendo das modificações e do planejamento das outras seleções. A expectativa de ver como nossa equipe vai se comportar é muito grande. Sabemos que ainda precisamos melhorar o entrosamento e vamos evoluir nesse aspecto com os treinos e jogos”, explicou José Roberto Guimarães. 

Também nesta terça-feira (06.06) acontecerão outros dois jogos em Montreux: China x Suíça, às 11h30, e Holanda x Argentina, às 16h15. 

MONTREUX VOLLEY MASTERS 2017

TERÇA-FEIRA (06.06) – Brasil x Polônia, às 13h45 (horário de Brasília) 

QUARTA-FEIRA (07.06) – Brasil x Alemanha, às 16h15 (horário de Brasília)

SEXTA-FEIRA (09.06) – Brasil x Tailândia, às 13h45 (horário de Brasília) 

Brasil vai em busca do sétimo título do Montreux Volley Masters/ Foto: Michael Dantas/MPIX/CBV

Fonte: CBV

The post Seleção feminina estreia nesta terça-feira no Montreux Volley Masters appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -