Seleção feminina é superada pelas campeãs mundiais em primeiro amistoso na França

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Time de Jorge Dueñas fará mais uma partida contra as donas da casa, no domingo.

A seleção feminina de Handebol fez nesta quinta, 21, seu primeiro amistoso contra a França. No encontro com as atuais campeãs mundiais, em Bayonne,a equipe comandada por Jorge Dueñas foi superada por 28 a 17. As equipes voltam a se enfrentar no domingo, 25, às 12h (de Brasília), em Pau.





O time nacional começou o jogo abrindo 2 a 0, mas logo sofreu a virada das rivais: 4 a 3, aos 12 minutos. A partir daí, a distância oscilou entre 1 e 3 gols a favor das donas da casa, que fecharam o primeiro tempo com 12 a 9 no placar. Na segunda etapa, as campeãs mundiais conseguiram deslanchar e fecharam o jogo em 28  17. 

Os amistoso fazem parte de uma semana de preparação da equipe na Europa. Este é o primeiro contato de Dueñas com as meninas nesta temporada. O treinador quer aproveitar a semana não só para fazer trabalhos com bola mas também para  assistir a vídeos e discutir com as jogadoras os erros e os acertos da equipe no Mundial de 2017 —na competição, o Brasil ficou em 18º lugar, e as francesas levaram o título. 

A principal competição da seleção brasileira neste ano são os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, de 27 a 31 de maio.

Fonte: CBHb


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS