Seleção Brasileira de BMX é convocada para a disputa de duas competições

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A convocação feita vale para o Campeonato Pan-Americano e a Copa Latino-Americano.

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) convoca os atletas e comissão técnica abaixo relacionados para participarem do Campeonato Pan-Americano e da Copa Latino-Americana de BMX 2017, que acontecerá em Santiago Del Estero, na Argentina, entre os dias 03 e 04 de junho.

Entre as convocadas está Júlia Alves,que já representou o Brasil em várias competições internacionais. A brasileira volta a ser convocada e comenta sobre a expectativa e a preparação visando principalmente a disputa do Pan-Americano. 

“É muito gratificante ter a oportunidade de representar nossa seleção e a confederação (CBC). O Pan-Americano é um campeonato de grande peso, e também poder colocar em pratica tudo o que venho treinado nessa pré temporada. Desde o início do ano já tinha em mente participar dessa prova, então estou totalmente focada em buscar bons resultados. Santiago del Estero é um lugar que me traz boas vibrações porque foi onde participei do meu primeiro SX (SuperCross), então o universo está trabalhando junto comigo e estou carregada de boas energias para essa prova”, comentou Júlia Alves.

Todos os convocados disputam as duas competições. No sábado acontece o Pan-Americano e no domingo a Copa Latino-Americano.

Atletas convocados:

Elite Masculino: Anderson Ezequiel de Souza Filho e Ariel João da Silva

Elite Feminino: Julia Alves dos Santos e Priscilla Stevaux Carnaval

Junior Masculino: Robinson Doda Palomar

Junior Feminino: Paola Reis Santos

Comissão técnica: Douglas Stevaux  (Técnico) e Guilherme Pussieldi (Dirigente – Challenger)

Ariel disputou a 3ª e a 4ª etapa da Copa do Mundo e segue entre os convocados

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS