Seis veículos de carga se envolvem em acidente na BR-365

O motorista de uma das carretas sofreu ferimentos e foi socorrido pelos Bombeiros.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente envolvendo seis veículos foi registrado na manhã deste sábado (22/08) no km 380 da BR 365, trecho conhecido como Curva dos Moreiras, no município de Patos de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta deu um “L ” na pista e em seguida outras três carretas e dois caminhões colidiram.

O motorista de uma das carretas ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos militares. Ele sofreu um corte na perna direita. Uma ambulância, também dos Bombeiros, encaminhou a vítima, de 60 anos, até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Os motoristas dos demais veículos não sofreram ferimentos. Óleo vazou na pista e os Bombeiros tiveram que fazer a lavagem para evitar novos acidentes.

A BR 365, sentido Varjão de Minas, está interditada nas duas pistas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.