Seis pessoas são assassinadas nas últimas 12 horas na grande BH

Crimes aconteceram entre a tarde de ontem (01) e a madrugada desta terça-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Seis pessoas são assassinadas nas últimas 12 horas na grande BH
Foto: Ilustrativa

Seis pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Belo Horizonte nas últimas 12 horas. Segundo informações do Portal G1, os crimes foram registrados entre a tarde de terça e a madrugada desta quarta-feira (02/10).

1 – Durante a tarde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, um homem não foi identificado pela polícia morreu após levar quatro tiros no meio da rua, no bairro Céu Azul.

2 – No início da noite, um homem foi atingido por disparos na Rua Jequitibá, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. Ele não resistiu aos ferimentos.

3 – Horas depois, em Santa Luzia, na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro de mesmo nome, um homem também foi assassinado a tiros.

4 – Pouco antes das 23h, outro homem foi morto com dez tiros, na Rua Ribeirão da Mata, no bairro Carreira Comprida, em Santa Luzia. Segundo a PM, a vítima de 21 anos estava em uma moto com uma mulher quando foi baleada. A polícia encontrou um pino de cocaína com ele.

5 – Durante a madrugada, no bairro Jardim Andyara, em Pedro Leopoldo, um homem de 41 anos foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – dentro do apartamento. O carro dele, um Honda Civic, foi levado.

6 – Em São Joaquim de Bicas, uma mulher morreu depois de ser baleada no rosto. O marido disse à polícia que os dois estavam dentro de casa, no bairro Pousada das Rosas, com os dois filhos, uma criança de 4 e outra de 6 anos, quando o cachorro da família começou a latir. Segundo o homem, a vítima foi ver o que era e levou um tiro no rosto. Ela foi socorrida pelo marido, com a ajuda de vizinhos, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Miguel Henrique Maia, mas a mulher não resistiu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.