Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na MG-179

O fato aconteceu na região sul do estado na madrugada do último domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Uma tragédia aconteceu na madrugada do último domingo (09) na MG-179 entre Pouso Alegre e Alfenas, no sul de Minas Gerais. 

Um VW/Fusca colidiu na roda de um ônibus de turismo e o impacto fez com que os ocupantes fossem arremessados para o lado externo. Além disso, segundo informações, um terceiro veículo teria atropelado uma das vítimas.

No total seis pessoas morreram no acidente, incluindo uma adolescente de apenas 14 anos. As causas do acidente serão investigadas, mas uma das hipóteses é que o motorista tenha perdido o controle direcional. 

Nenhum passageiro do ônibus sofre ferimento. Compareceram ao local unidades do SAMU e perícia técnica. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.