Seis novas casas populares são entregues pela prefeitura de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura realizou, no gabinete do Prefeito, às 15h, a entrega de mais seis casas populares destinadas às famílias em condições sociais vulneráveis que residem em local de risco de desastres ambientais dos bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano. Os contemplados assinaram o “Termo de Entrega Provisório do Imóvel” e receberam simbolicamente as chaves.

Essas seis casas serão somadas às outras 88 já entregues, totalizando 94 moradias localizadas no bairro Jardim Esperança IV. Na próxima etapa serão entregues as últimas seis unidades restantes, totalizando 100 unidades habitacionais. A entrega dessas casas é fruto do esforço da atual administração em recuperar as moradias que haviam sido invadidas, destruídas e saqueadas. No local onde as famílias moravam, as casas serão demolidas para implantação do Parque Ecológico, que está sendo construído pela Prefeitura.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, é extremamente gratificante ver a felicidade das famílias com as novas moradias. “Eu estive no bairro Jardim Esperança IV, na semana passada, visitando a região e pude constatar a melhoria na qualidade de vida dessas pessoas. Isso mostra que nosso trabalho realmente está valendo a pena, pois estamos dando mais dignidade às pessoas”, ressaltou José Eustáquio.

Leia também: Moradores de áreas de riscos recebem casas populares do Jardim Esperança IV

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -