INFORME PUBLICITÁRIO

Seguro Vida Mulher Sicoob Credipatos

Uma modalidade pensada no bem-estar que toda mulher merece.

Compartilhe!

Cuidar do que é mais significativo em nossas vidas começa com a escolha de um seguro feito sob medida para nossas necessidades. No Sicoob Credipatos, você encontra planos flexíveis e personalizados. 

Pensando no bem-estar que toda mulher merece, o Sicoob Credipatos conta com o Seguro Vida Mulher. Destinado a mulheres com idade entre 16 e 65 anos, é um produto que, além de proteger a segurada, ainda cuida do futuro de quem ela mais ama. 

E para comemorar o dia internacional da mulher, temos uma programação especial.  Nesta segunda-feira, 08 de março, será realizada a palestra “Mulheres que inspiram”, às 19h,  no canal do Sicoob no Youtube. 

Além disso, a cooperada que fizer a adesão do seguro nos dias 11 e 12 de março/21, concorrerá a uma HB20  0 km, por meio da promoção do Sistema Sicoob.  Válido para as modalidades Sicoob Seguro Vida Individual, Vida Mulher e Vida Simples. 

O Sicoob Credipatos acredita no potencial transformador de cada mulher e investe na cooperação como forma de promover prosperidade e justiça financeira. Na oportunidade, a Credipatos parabeniza a todas mulheres, pela  coragem, conquistas e cooperação.

SICOOB CREDIPATOS 

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas em 8 municípios de nossa região e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.