Segunda morte por covid-19 é confirmada em Patos de Minas

Total de casos confirmados chegou a 142.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas registrou nesta quarta-feira (10/06) sua segunda morte em razão do novo coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde trata-se de uma idosa que estava internada em um hospital particular. A paciente possuía comorbidade, faleceu no sábado (06/06) e testou positivo para a covid-19.

A primeira morte aconteceu no dia 28 de março. Um idoso de 79 anos faleceu em um hospital particular. Ele também possuía comorbidades.

Patos de Minas tem 142 casos confirmados. Deste total:

  • 35 curados;
  • 97 pessoas em recuperação e isolamento domiciliar;
  • 4 pacientes internados em leitos normais;
  • 4 pacientes internados em leitos de UTIs;
  • 2 mortes confirmadas.

A taxa de ocupação dos leitos de UTIs destinados a COVID-19 é de 90%. Já a ocupação dos leitos totais, que incluí os destinados ao coronavírus e a outras doenças, é de 65,2%.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.