Sedpac divulga regulamento do Prêmio Estadual de Direitos Humanos 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac) disponibilizou o regulamento do Prêmio Estadual de Direitos Humanos de Minas Gerais – Edição 2017, que vai premiar ações, programas ou projetos voltados às iniciativas de Mídia e Direitos Humanos.

Para concorrer ao Prêmio os órgãos, pessoas físicas ou jurídicas podem se inscrever, serem indicadas ou serem indicadas pelo Grupo de Trabalho instituído pela Sedpac. A inscrição vai até o dia 26 de novembro.

A premiação será concedida nas seguintes categorias: Coletivos de Comunicação, Produção jornalística em áudio; Produção jornalística em texto; Produção jornalística em vídeo; Produção jornalística em internet; Foto-jornalismo; Reportagem especial e Campanha.

Confira aqui a íntegra do regulamento.

Acesse aqui o formulário para inscrições.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.