Secretários de estado visitam Patos de Minas

Prefeitos da região participam de lançamento de edital e adesão ao programa Minas Livre para Crescer.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Dois secretários de estado visitam Patos de Minas nesta terça-feira (06). Eles se reúnem com prefeitos do Alto Paranaíba no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passálio, veio com o objetivo de acompanhar a adesão dos municípios ao Programa Minas Livre para Crescer, que incentiva o empreendedorismo através da desburocratização de processos e da legislação.

Fernando Passálio – Secretário de Desenvolvimento Econômico
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Já o Secretário de Cultura e de Turismo, Leônidas Oliveira, assina o edital do “Requalifica Minas” que repassará R$ 5 milhões para prefeituras e instituições públicas. O dinheiro será usado para premiar projetos de modernização de equipamentos culturais municipais, bem como a execução para democratizar o acesso aos bens culturais.

Leônidas Oliveira, Secretário de Cultura e de Turismo
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), recepcionou os secretários e os prefeitos da região e disse que é um prazer sediar uma cerimônia que trará recursos e progresso para a região.

O presidente da AMAPAR, Cesar Caetano, afirmou que o evento demostra a força da associação, que segundo ele, quase fechou há dois anos atrás.

Leia também:

Municípios do Alto Paranaíba aderem ao Minas Livre para Crescer

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.