Secretários de estado visitam Patos de Minas

Prefeitos da região participam de lançamento de edital e adesão ao programa Minas Livre para Crescer.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Dois secretários de estado visitam Patos de Minas nesta terça-feira (06). Eles se reúnem com prefeitos do Alto Paranaíba no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passálio, veio com o objetivo de acompanhar a adesão dos municípios ao Programa Minas Livre para Crescer, que incentiva o empreendedorismo através da desburocratização de processos e da legislação.

Fernando Passálio – Secretário de Desenvolvimento Econômico
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Já o Secretário de Cultura e de Turismo, Leônidas Oliveira, assina o edital do “Requalifica Minas” que repassará R$ 5 milhões para prefeituras e instituições públicas. O dinheiro será usado para premiar projetos de modernização de equipamentos culturais municipais, bem como a execução para democratizar o acesso aos bens culturais.

Leônidas Oliveira, Secretário de Cultura e de Turismo
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), recepcionou os secretários e os prefeitos da região e disse que é um prazer sediar uma cerimônia que trará recursos e progresso para a região.

O presidente da AMAPAR, Cesar Caetano, afirmou que o evento demostra a força da associação, que segundo ele, quase fechou há dois anos atrás.

Leia também:

Municípios do Alto Paranaíba aderem ao Minas Livre para Crescer

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.