O Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, informou que o estado de Minas Gerais investirá mais de seis bilhões em estrutura energética. Em entrevista ao Triângulo Notícias, ele foi informado sobre a demanda por energia em Patos de Minas.
Até 2022, o estado irá investir 6.2 bilhões em estrutura da CEMIG para atendimento a essas questões de necessidade de energia […]. É uma preocupação muito grande quando a CEMIG não consegue atender aquilo para o qual ela existe. Ela existe para que, para vender energia, se ela não está conseguindo, isso pra nós é fator de muita preocupação. E nós preocupados com isso, e falo aqui, nós temos 80 novas subestações para lançar nos próximos meses e com isso a gente deve diminuir ai essa dificuldade de atendimento para as empresas que requer energia.
Quanto a demanda em Patos de Minas, Fernando Passalio pediu que o Assessor de Desenvolvimento Econômico, André Franco, apresente os casos de empresas que precisam de energia e não são atendidas pela CEMIG.
Assista a seguir o trecho da entrevista com Fernando Passalio:
No dia 16 de junho, André Franco, também concedeu entrevista ao programa Impact Talks, do Triângulo Notícias, e relatou a dificuldade dos empresários em conseguir energia. Assista a seguir:
E para assistir a íntegra da entrevista com o Assessor de Desenvolvimento Econômico, clique aqui.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise