Secretário de Saúde faz balanço da gestão e pede prudência à população

Para Carlos Rezende não é o momento de se descuidar. A COVID-19 está em ascendência em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Secretário de Saúde de Patos de Minas, Carlos Rezende, concedeu entrevista ao Patos Notícias e fez um balanço do trabalho desenvolvido frente a pasta.

Carlos assumiu a secretaria no dia 12 de maio após Denise Fonseca pedir exoneração do cargo. Formado em Direito, ele foi escolhido por José Eustáquio (DEM) devido a sua larga experiência administrativa e jurídica.

Ao longo de mais de seis meses, Carlos Rezende inaugurou o Hospital de Campanha que conta com 13 leitos de UTI/COVID e também leitos clínicos. Além de atender as vítimas da pandemia, o hospital também recebe pacientes com outras enfermidades em uma área independente.

O Secretário de Saúde ressaltou que em outubro o governo de Minas Gerais indicou a desativação dos leitos do Hospital de Campanha, contudo o município optou por mantê-lo em funcionamento. Essa decisão, segundo Carlos Rezende, foi fundamental para garantir a estabilidade do atendimento nas últimas semanas, visto que os casos de COVID-19 crescem em Patos de Minas.

Ao final da entrevista, Carlos agradeceu a Deus, ao prefeito José Eustáquio pela oportunidade, e aos profissionais da saúde. “Peço a população que se cuide, proteja seus familiares, não é momento de descuidar, muito pelo contrário, a gente tem que manter, a gente tem até que aumentar o rigor em relação aos cuidados” disse ele, se referindo a pandemia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.