Secretário de Obras faz balanço positivo e destaca construção das redes pluviais

Mauro de Lima também citou a construção de creches e disse que, mesmo fora do governo, continuará trabalhando voluntariamente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Secretário Municipal de Obras de Patos de Minas, Mauro de Lima, concedeu entrevista e fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido durante a gestão José Eustáquio. Segundo ele, a construção das creches e das redes pluviais serão os maiores legados do governo.

Segundo o secretário, a construção da rede pluvial da Rua Jaime Ramos e da Avenida Thomaz de Aquino, em andamento, irão tornar a cidade mais resiliente ao período chuvoso.

A respeito da duplicação da Avenida Marabá, Mauro destacou que a obra está em fase avançada, contudo a conclusão ficará para 2021.

Sobre a Major Gote, o secretário informou que a pintura da sinalização horizontal já foi concluída e que até 31 de dezembro a travessia elevada, no cruzamento com a Rua Cesário Avim, será finalizada.

Em conversa reservada com os jornalistas Lélis Félix e Igor Nunes, Mauro de Lima sinalizou que mesmo fora do governo continuará atuando voluntariamente pelo desenvolvimento da infraestrutura de Patos de Minas, em especial da rede pluvial.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.