Secretário de Obras faz balanço positivo e destaca construção das redes pluviais

Mauro de Lima também citou a construção de creches e disse que, mesmo fora do governo, continuará trabalhando voluntariamente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Secretário Municipal de Obras de Patos de Minas, Mauro de Lima, concedeu entrevista e fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido durante a gestão José Eustáquio. Segundo ele, a construção das creches e das redes pluviais serão os maiores legados do governo.

Segundo o secretário, a construção da rede pluvial da Rua Jaime Ramos e da Avenida Thomaz de Aquino, em andamento, irão tornar a cidade mais resiliente ao período chuvoso.

A respeito da duplicação da Avenida Marabá, Mauro destacou que a obra está em fase avançada, contudo a conclusão ficará para 2021.

Sobre a Major Gote, o secretário informou que a pintura da sinalização horizontal já foi concluída e que até 31 de dezembro a travessia elevada, no cruzamento com a Rua Cesário Avim, será finalizada.

Em conversa reservada com os jornalistas Lélis Félix e Igor Nunes, Mauro de Lima sinalizou que mesmo fora do governo continuará atuando voluntariamente pelo desenvolvimento da infraestrutura de Patos de Minas, em especial da rede pluvial.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.