Secretaria Municipal de Saúde passa atender em novo endereço a partir desta terça-feira (13)

Após oito anos, a Clínica de Especialidades retorna para o Bairro Nova Floresta.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas realiza mudanças para liberar o prédio Centro Clínico Universitário do UNIPAM para implantação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A sede da Secretaria Municipal de Saúde já muda de endereço e estão sendo providenciadas as mudanças na Clínica de Especialidades, SAMU e Defesa Civil de Patos de Minas.

Prédio vai abrigar a SMS a partir desta terça-feira (13/07). (Foto: Google Street View).

A Secretaria Municipal de Saúde passa a atender na Rua Ana de Oliveira, 645, no Centro de Patos de Minas. O local fica aos fundos do Pátio Central Shopping, onde no passado funcionava a Faculdade Finom. O atendimento no novo endereço da Secretaria Municipal de Saúde acontecerá amanhã (13/7).

Prédio onde volta a funcionar a Clínica de Especialidades Médicas. (Foto: Google Street View)

Esta mudança vai proporcionar o retorno da Clínica de Especialidades Médicas “Edmundo Moreira de Magalhães” para o Bairro Nova Floresta. Desde setembro de 2013, a clínica de especialidades deixou o local e agora volta para o prédio, situado na Rua Alzino Martelo, 710. A mudança acontecerá entre os dias 12 e 16 de julho e por isso não haverá atendimento neste período.

SAMU também migrará para o antigo Mini-Hospital. (Foto: Google Street View)

A sede do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) e da Defesa Civil também vão sair do Centro Clínico Universitário. O local escolhido para abrigar os dois sistemas é o prédio do antigo Mini-Hospital, situado na Avenida Marabá, em frente ao Centro Clínico Universitário.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.