Secretária de Finanças pede exoneração por motivos pessoais

Marisa Peres continuará no cargo até o final de junho. Falcão ainda não anunciou o substituto(a).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Marisa Peres - Patos de Minas
Foto: Arquivo Pessoal

A secretária municipal de finanças e orçamento, Marisa Peres, deixará a pasta.

A servidora de carreira da Prefeitura de Patos de Minas, é remanescente da gestão de José Eustáquio (DEM). Marisa deixa a secretaria no final do mês de junho, alegando motivos pessoais.

Segundo informações preliminares, a funcionária de carreira, continuará no serviço municipal, porém, em outro cargo.

O jornalismo tentou contato diversas vezes com Marisa Peres, mas até o fechamento da reportagem não havia sido possível falar com a secretária.

A prefeitura de Patos de Minas, reafirmou que a decisão foi da própria Secretária e relatou que até o presente momento não foi definido o novo nome que assumirá a pasta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
Luisinho Amarante
25/06/2021 16:57

Ah! As baixas. Sempre ocorrem as baixas em qualquer mandato de qualquer governo. Difícil mesmo é conhecer o real motivo delas.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.