Secretaria de Educação de Rio Paranaíba promove Curso de Formação Continuada

Os professores da rede municipal e estadual participam das atividades que visam a construção de uma educação de maior qualidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Rio Paranaíba, juntamente com a prefeitura municipal, promovem nesta semana um Curso de Formação Continuada para os profissionais da rede pública e estadual de ensino.

De acordo com o Secretário de Educação, Elismar Campos, que conversou com o Triângulo Notícias, o curso tem como premissa ofertar formação continuada para todos os docentes do município, objetivando o aprimoramento educacional.

Vários professores participam da capacitação que é realizada na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. Ontem, terça-feira (06/02), os professores apreenderam novas técnicas para enfrentar os desafios da educação. Já nesta quarta-feira, o foco será a educação inclusiva e a tecnologia na educação. Por fim, amanhã (08), será abordada a Gestão de Pessoas e seus Desafios. O curso será finalizado com um momento motivacional.

As aulas da rede estadual e municipal de ensino estão previstas para se iniciarem no próximo dia 19 de fevereiro, após o recesso de carnaval.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.