Secretária de Educação de Patos de Minas deixa o cargo

A prefeitura informou que o pedido de exoneração partiu de Fabiana Ferreira. Ainda não há definição de quem a substitui.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Fabiana Ferreira e Luís Eduardo Falcão, prefeito municipal, em coletiva de imprensa em janeiro de 2021
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Foi publicado no diário oficial do município de Patos de Minas, nesta quinta-feira (4), a exoneração, a pedido, da Secretária de Educação do munícipio, Fabiana Ferreira dos Santos.

Outras servidoras da Secretaria de Educação também foram exoneradas a pedido, nos últimos dias.

Segundo informações repassadas ao jornalismo do Clube Notícia, a ex-secretária de educação de Patos de Minas teria enviado uma mensagem de despedida em um grupo de mensagens, da Rede Municipal de Educação.

Na mensagem atribuída a Fabiana, ela agradece a todas as pessoas que trabalharam ao seu lado e informa sua saída do cargo.

A Prefeitura de Patos de Minas, foi procurada pela reportagem do Clube Notícia na noite desta quinta-feira (04), e informou que o pedido de exoneração partiu de Fabiana Ferreira, também foi informado, que a definição de quem ocupará a pasta, ainda não foi realizada, considerando que o pedido de exoneração ocorreu nesta quinta-feira (04).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.