SECOM 2017– O céu não é mais o limite

SECOM 2017 acontecerá entre os dias 19 e 22 de Junho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O céu não é mais o limite

Orgulhosamente, o curso de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda conquistou seu espaço no mercado de comunicação de Patos de Minas e região, através das conquistas dos alunos das onze turmas formadas e das oito em graduação.

Grandes partes dessas conquistas se devem a constate atualização das ‘velhas fórmulas’, que é feita há dez anos pelos próprios alunos, durante a Semana de Comunicação – SECOM.

Buscando acrescentar conhecimento acadêmico aos quase três mil alunos que já participaram dela, a SECOM prepara-os para os desafios de um mercado volátil, onde manter-se atualizado é vital para o sucesso.

No atual mercado de comunicação, ser pioneiro e inovador não é mais uma opção, é obrigatório, já que os meios e veículos tradicionais já não impressionam. Ser um comunicólogo sempre esteve longe de ser uma missão fácil, pois constantemente deve-se entender a flexibilidade que este atual cenário requer.

Ainda que a criatividade e a invocação não possam ser ensinadas em sala de aula, eles podem e devem ser incentivados, e objetivando isso, a SECOM 2017 tem como tema ‘O céu não é mais o limite’, onde será mostrado que a comunicação não é e nem pode ser uma máquina automática.

Mas, como isso será feito?

Continue ligado, pois amanhã, às 18h, traremos mais informações acerca dessa viagem fantástica rumo ao conhecimento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.