SEBRAE promove Semana do Microempreendedor Individual em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante o evento serão realizadas gratuitamente orientações empresariais, palestras e oficinas para Microempreendedores Individuais

Foto: Divulgação

A 9º Semana do MEI, realizada pelo SEBRAE, acontece de 8 a 13 de maio em Patos de Minas, no qual contará com seminários, palestras, atividades e oficinas. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Serão oferecidos serviços de orientação para quitação de débitos e para o preenchimento da Declaração Anual de faturamento, consultorias e esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade da empresa. Além disso, os Microempreendedores Individuais terão apoio para alterar ou dar baixa no CNPJ e preencher DASN (Declaração Anual do Simples Nacional). 
O evento proporciona, assim, a contribuição de parceiros que apoiam a categoria, com informações para que o MEI possa ter, em um único local, dúvidas esclarecidas, principalmente as relacionadas à Receita Federal, ao INSS, à Anvisa, ao Corpo de Bombeiros, à junta comercial e a instituições de crédito, fazendo com que sua empresa cresça do modo correto e gere mais lucros. 
A Semana do MEI já é um evento tradicional no país e, mais uma vez, vai mobilizar toda a equipe do Sebrae em todos os estados. 
Você que é MicroEmpreendedor Individual patense não pode perder essa chance de adquirir mais conhecimento para sua empresa e aprender coisas que farão toda a diferença na gestão do seu negócio. Confira a programação:
Foto: Divulgação

Para mais informações ligue: 0800 570 0800

Endereços para as inscrições:

- Continua depois da publicidade -

SEBRAE Patos de Minas: Rua Dores do Indaiá, 17 – 3ª Andar – Centro
CDL: Rua Dores do Indaiá, 17, 1º Andar – Centro

Ingrid Oliveira

Triângulo Notícias
19/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -