SEBRAE oferecerá consultoria para pequenas empresas impactadas pela pandemia

O programa foi denominado de "Patos de Minas – Empresas Mais Inovadoras".

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Sebrae Minas, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), e a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, lançou  o Programa Patos de Minas – Empresas Mais Inovadoras, para auxiliar os pequenos negócios impactados pela pandemia neste momento de retomada econômica. O programa é gratuito e as inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro, pelo site do programa.

Em Patos de Minas, o programa será 100% subsidiado pelas instituições parceiras: Sebrae Minas, Governo de Minas e Prefeitura. O objetivo é que as empresas participantes aumentem as vendas e a produção e melhorem os processos reduzindo custos, além de ampliarem a presença digital.

Podem participar Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME), com faturamento bruto de até 360 mil reais ao ano, dos segmentos de comércio, serviço ou indústria, situados no município. “Nesta fase, serão atendidas 250 empresas, inscritas e selecionadas conforme critérios do Edital, com início em 27 de setembro e término em dezembro”, explica a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

Os empresários terão acesso a consultorias tecnológicas de inovação, que levarão em conta um dos três eixos do programa, à escolha do participante de acordo com a necessidade do negócio: transformação digital, que auxiliará na ampliação da presença no ambiente virtual; merchandising e boas práticas no ambiente comercial; e aumento da eficiência produtiva, com foco na redução de desperdício e otimização de processos.

Serviço:

Programa Patos de Minas – Empresas Mais Inovadoras

Inscrições: Até 17 de setembro, pelo site:

https://oferta.sebraemg.com.br/patosmaisinovadoras

Mais informações: (34) 3821-4154 ou acesse o edital.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.