Sebrae Minas inaugura Sala Mineira do Empreendedor em Guimarânia

Iniciativa em parceria com a Prefeitura Municipal proporciona redução da burocracia para quem deseja empreender no município.

Compartilhe!

Sala Mineira Empreendedor Guimarânia
Foto: Divulgação

O município de Guimarânia, na região do Alto Paranaíba de Minas, conquistou um importante espaço de fomento ao desenvolvimento econômico local. Foi inaugurada, na última semana, a Sala Mineira do Empreendedor, iniciativa que viabiliza, de forma rápida e descomplicada, a abertura de empresas de baixo risco na cidade. O espaço foi instalado na sede da prefeitura municipal.

A inauguração contou com a presença do gerente da Regional Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae Minas, Marcos Geraldo Alves, do prefeito Adílio dos Reis, do presidente da Câmara, Roberto Caetano, do secretário de Administração e Finanças, João Batista, dentre outros secretários municipais, diretores de escolas, gerente de banco e servidores. “A Sala Mineira do Empreendedor é um o espaço de conexão de conhecimento com os empreendedores e vai atuar no desenvolvimento daqueles que estão dispostos a empreender no município”, destaca o analista do Sebrae Minas Renato Moreira.

A Sala Mineira do Empreendedor de Guimarânia é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). No espaço, serão oferecidas orientações e informações para quem quer empreender, além de serviços como consulta de viabilidade do negócio, emissão de alvará de funcionamento, protocolo do licenciamento municipal de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), entre outros.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.