Sebrae destaca a importância da regularização do negócio durante a Semana Coopatos

Os representantes afirmaram que o MEI é a melhor maneira de regularizar o pequeno negócio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix

O Sebrae esteve prasente na Semana Coopatos e prestou vários esclarecimentos para os produtores rurais e para os empreendedores de diversos segmentos.

De acordo com uma consultora, o MEI é a melhor alternativa para o pequeno negócio. Segunda ela a procura pela regularização tem sido grande sobretudo no setor alimentício.

O agronegócio também está incluído nas áreas de habilitação do MEI. Para saber mais e fazer o cadastro acesse o Portal do Empreendedor ou visite o Sebrae Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.