“Se não tiver dinheiro vou te levar” diz bandido durante assalto a pizzaria em Coromandel

A ação durou poucos minutos, mas levou medo aos clientes e funcionários do estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativaal

Uma pizzaria foi assaltada na noite de ontem, terça-feira (31/10), na Rua Jovencio Machado, Bairro São Domingos em Coromandel. De acordo com a PM, uma mulher estava no interior do estabelecimento comercial quando entrou um indivíduo moreno, magro, aparentando ter 17 anos de idade, trajando blusa de moletom de cor cinza escuro, capacete de cor preta, armado com um revólver de cano longo e fino, de cor escura, o qual apontou a arma  e anunciou o assalto.

A vítima disse ao autor que não tinha dinheiro, momento em que ele a agarrou pelos cabelos e disse: “Se não tiver dinheiro vou te levar”. O bandido usando o cano do revólver afastou uma calculadora que estava sobre o balcão, tendo certa quantia em dinheiro sob esta.

- Continua depois da publicidade -

Foram subtraídos 250,00 reais em dinheiro. Neste momento a mulher ouviu um barulho, que ela acreditou ser o acelerar de uma motocicleta, tendo o autor saído correndo da pizzaria.

Ao ser verificado constatou-se que o barulho foi causado por outra vítima, que ao perceber tratar-se de um roubo, jogou uma garrafa de vidro ao solo e posteriormente chutou o portão. Um dos clientes que estava no local no momento dos fatos, acrescentou que o criminoso usava aparelho nos dentes e que a calça jeans que ele trajava era um jeans mais claro.

Durante rastreamentos, em um bar próximo ao local do crime, uma testemunha relatou que viu uma motocicleta de cor escura, azul ou preta, ocupada por dois indivíduos passar pela rua, e que um dos indivíduos trajava blusa de cor escura. Foram realizados diligências no intuito de localizar os autores e reaver os bens subtraídos, porém até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -