SBT é notificado extrajudicialmente após matéria sobre Val Machiori

A assessoria de imprensa da empresária e apresentadora enviou uma nota e esclareceu o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Val Machiori é citada no Fofocalizando e SBT acaba notificado extrajudicialmente
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (1), Val Machiori foi alvo do programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT. Durante o programa, os apresentadores Léo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade atacaram e desrespeitaram a empresária e apresentadora, relembrando episódios de sua vida e fatos ocorridos em 2012.

Analisando a matéria exibida os advogados de Val Marchiori, notificaram a emissora e o programa.

Apresentadora reforça ainda que não está em disputa judicial com o ex marido, tal informação trata-se de uma inverdade, uma vez que Valjá possui guarda integral de seus dois filhos e garante ser uma super mãe.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.