Saúde: Carmo do Paranaíba recebe veículos para transporte de pacientes

Os veículos foram entregues pelo governador de Minas Gerais em cerimônia na última segunda-feira (07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Prefeito de Carmo do Paranaíba ao lado do Governador de Minas Gerais.
Foto: Divulgação

O prefeito Dr. César recebeu nesta segunda-feira (07), dois veículos para Carmo do Paranaíba. Os veículos foram entregues pelo governador, Fernando Pimentel, em cerimônia realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

- Continua depois da publicidade -

Ao todo foram entregues 239 veículos para a área da saúde no estado. Deste total, são 25 ambulâncias e 214 veículos para transporte de pacientes e serviços gerais. Foram beneficiados 179 municípios de 13 territórios de desenvolvimento do estado, além de cinco entidades.

Carmo do Paranaíba recebeu dois veículos Fiat Dobló, que irão proporcionar maior conforto no transporte dos pacientes carmenses. Um dos veículos será destinado para o transporte das crianças da casa do aconchego e outro para a secretaria municipal de Saúde.

A conquista é resultado do empenho da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral, que em parceria ao Deputado Estadual Dr. Hely, obteve um dos veículos e do vereador Júlio César Moraes, que através do secretário de Estado de Saúde, Sávio Souza Cruz, conquistou o segundo veículo destinado ao município de Carmo do Paranaíba.

O prefeito Dr. César destacou e agradeceu o empenho dos envolvidos nessa expressiva conquista. “Agradeço cada um dos que se empenharam para que nosso município obtivesse tal conquista. Os veículos são de extrema relevância e irão proporcionar maior conforto e segurança no transporte de pacientes de Carmo do Paranaíba as cidades vizinhas” destacou o prefeito.

Participaram do evento os secretários de Estado de Governo, deputados estaduais, autoridades do Estado, prefeitos e vereadores.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”17741,17742,17743,17744,17745,17746,17747,17748,17749,17750,17751,17752,17753″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -