Sargento da Polícia Ambiental é atropelado por carreta na MG-188 e morre em Paracatu

O policial militar conduzia uma motocicleta e ao desviar de um cavalo na pista foi atropelado pela carreta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Matéria: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatu News

Um sargento da Polícia Militar Ambiental de Paracatu, morreu em um grave acidente de moto na noite de sexta-feira (18) na MG-188, próximo ao trevo da BR 040.

Segundo a Polícia a Militar (PM) o sargento Vantuir Alves Rodrigues, de 47 anos, conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando desviou de um cavalo na pista e acabou sendo atropelado por uma carreta. O militar ficou preso em baixo das rodas dianteiras da carreta.

O militar foi socorrido ao pronto socorro e submetido a uma cirurgia de 6hs emergencial para correção da hemorragia.O militar teve esmagamento das duas pernas e precisou ser amputadas.

Ainda segundo a PM, durante a cirurgia o militar sofreu duas paradas cardíacas sendo reanimado. Após o procedimento cirúrgico o militar foi transferido para a Uti, mas na madrugada deste sábado (19) por volta das 04h30min, sofreu uma terceira parada cardíaca e acabou falecendo.

O Pelotão da Polícia Ambiental ainda não emitiu uma nota á imprensa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS