Sargento da PM é morto na BR-050 em Uberaba; dois suspeitos morreram após tentarem atirar contra militares

O sargento faleceu na madrugada de ontem (21/03) após ser surpreendido por bandidos na BR-050. Dois suspeitos foram localizados no município de Água Comprida Eles tentaram fugir e acabaram baleados.

Compartilhe!

O Sargento Reformado Gilmar de Oliveira lutava contra um câncer.
Foto: Arquivo Pessoal

Um crime brutal chocou a população de Uberaba e a Polícia Militar de Minas Gerais. Na madrugada de ontem, quarta-feira (21/03), um sargento que fazia tratamento contra o câncer na cidade de Barretos, interior de São Paulo, foi surpreendido por bandidos na BR-050.

O Sargento Gilmar de Oliveira estava em companhia de um colega, um cabo da PM, que ao perceber a ação dos criminosos tentou ajudar a vítima a se defender, efetuando disparos de arma de fogo.

Os autores conseguiram efetuar um tiro fatal que atingiu o crânio de Gilmar de Oliveira que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, dois homens haviam participado do latrocínio.

Gilmar de Oliveira lutava contra o câncer desde 2012 e fazia tratamentos regulares na cidade paulista. Ele foi sepultado na manhã de hoje (22) em Uberaba. Colegas, amigos e comunidade em geral prestaram homenagens.

PM cerca rancho em Água Comprida e dois suspeitos são mortos

No início da noite a Polícia Militar através da equipe do Tático Móvel se deslocou até a zona rural do município de Água Comprida, onde segundo denúncias estariam escondidos os autores do latrocínio.

Os militares cercaram o rancho e em determinado momento dois homens tentaram evadir em direção ao Rio Grande. Ao perceberem a forte presença da PM, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Dois autores foram baleados, sendo socorridos até o Pronto Socorro de Água Comprida. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Nenhum militar ficou ferido durante a operação. No interior do rancho onde os suspeitos estavam escondidos foi localizada uma mulher acompanhada de quatro crianças. A senhora relatou que era ameaçada e agredida pelos indivíduos.

A Polícia Civil apurará se os autores mortos são os responsáveis pelo latrocínio que tirou a vida do Sargento Gilmar de Oliveira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.