São Gonçalo do Abaeté passa a contar com vistoria eletrônica de veículos

O projeto foi implantado pela PCMG em parceira com a Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) implantou, na segunda-feira (31/5), o sistema eletrônico de vistorias veiculares em São Gonçalo do Abaeté, Noroeste de Minas. A medida possibilita que o procedimento seja realizado de forma mais segura, evitando a ocorrência de fraudes, e também mais rápida, reduzindo o tempo da vistoria.

O projeto foi implantado pela PCMG, por meio de parceria com a Prefeitura Municipal, e tem como objetivo a otimização da prestação dos serviços aos cidadãos de São Gonçalo do Abaeté e de Beira Rio, diminuindo os deslocamentos desse usuários, que antes percorriam de 100 a 200 quilômetros para realizar as vistorias na cidade de Patos de Minas. Ainda, na próxima semana, a vistoria eletrônica também será implantada na cidade de Varjão de Minas.

O serviço deve ser agendado pelo interessado nos seguintes endereços: em São Gonçalo do Abaeté, na Rua Miguel Moreira, nº 123, Centro; e em Beira Rio, na Rua 5, nº 55, bairro Beira Rio; no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h para ambas as cidades.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EDVALDO
07/06/2021 19:35

A tecnologia está chegando na região! Vou te fazer uma pergunta: como você tem aproveitado o tempo extra que a pandemia talvez esteja lhe concedendo? Não seria bom usar esse momento para crescer profissionalmente? Venha conhecer o curso de elétrica predial e industrial da CTGP (Centro Tecnológico Grupo Palladio). Acesse http://bit.ly/OfertaPalladio

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.