Santander fecha agência em Patos de Minas para desinfecção contra o coronavírus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A agência do Santander, em Patos de Minas, ficará fechada até segunda-feira. O local passará por desinfecção para eliminação do coronavírus. No entanto, há informação de que um funcionário foi infectado e, por isso, foi necessário o fechamento, como medida de preventiva. O Sindicato dos Bancários do Município acompanha o caso de perto. O banco, entretanto, não falou em profissionais com a COVID-19, apenas orientou a procurar agências vizinhas.

“Caros clientes, esta agência encontra-se temporariamente fechada como medida preventiva para garantir seu bem-estar, de nossos colaboradores e da sociedade. Retornaremos em breve”, informa o banco. Um comunicado enviado pela agência, e divulgado na internet, fala que os clientes devem procurar unidades próximas, como, por exemplo, em Patrocínio.

- Continua depois da publicidade -

A situação é monitorada pelo Sindicato representante da categoria. O banco ainda não confirmou, mas suspeita-se que um funcionário teria contraído a COVID-19. Por conta disso, o fechamento da agência foi recomendado, como uma medida de segurança. O local passará por desinfecção, procedimento adotado para eliminar o vírus das superfícies de todos os objetos.

O Banco Santander é o responsável pela folha de pagamento da Prefeitura de Patos de Minas. No entanto, o serviço será executado fora do período de atendimento direto aos servidores públicos municipais. A expectativa é de que já na segunda-feira, dia 21 de setembro, o local volte a receber o público.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -