Santa Vitória-MG: PM recupera material furtado e leva dois indivíduos para a delegacia

A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, domingo (02).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

PMMG prende 01 indivíduo pela prática do crime de receptação/posse ilegal de munição de uso permitido e uso e consumo de drogas e apreende 01 menor pela prática de ato infracional análogo ao crime de receptação na cidade de Santa Vitória

Santa Vitória, dia 02 de julho de 2017, 17h30min, baseados na informação que trazia o local onde estariam objetos furtados em uma residência em data pretérita na cidade de Santa Vitória e os nomes dos envolvidos na Receptação, uma equipe PM deslocou até a residência de uma menor, 15 anos, que relatou estar envolvida nos fatos e que os produtos estariam em uma Fazenda localizada na Zona Rural do município de Gurinhatã/MG.

A equipe PM deslocou ate a propriedade rural, onde vários objetos furtados foram localizados.

Em seguida, a mesma equipe PM deslocou até a R. João Lopes, bairro São João, em Santa Vitória, residência de M.M.S, 18 anos, onde foram localizados os demais objetos originados do mesmo crime.

Materiais recuperados:

Eletrodomésticos diversos (TV, Maquina de lavar, secador)
Objetos de uso pessoal (cartões, roupas)
Joias, semi joias e bijuterias.

Materiais apreendidos:

01 munição intacta cal. 32,
01 bucha de maconha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.