Santa Casa de Misericórdia será inaugurada neste sábado (7)

Objetivando ofertar serviços de saúde gratuitos e de qualidade, a inauguração da instituição contará com a presença de autoridades, incluindo o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Compartilhe!

A expectativa em torno da proposta da criação Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, envolveu não só a necessidade e desejo dos patenses, mas também de toda a população das regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Agora, o que era um projeto, se torna uma realidade com evento programado para este sábado, 7 de agosto, a partir das 10 h. A solenidade contará com a presença do Prefeito Luís Eduardo Falcão, do Governador Romeu Zema, do Presidente da Santa Casa de Misericórdia Marco Antônio Nasser de Carvalho, representantes do poder legislativo e de outras importantes personalidades e veículos de imprensa.

A Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas nasce sob a mantenedora Associação Beneficente Doutor Paulo Borges, transformada em instituição de saúde no ano de 2020. Recentemente, em junho de 2021, a ideia de criação da instituição foi apresentada à comunidade que abriu os braços e acolheu calorosamente a novidade.

O hospital será instalado, numa parceria entre a Associação Beneficente Doutor Paulo Borges e a Fepam – Fundação Educacional de Patos de Minas, com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, no prédio do Centro Clínico Universitário do Unipam – Centro Universitário de Patos de Minas.

Fruto do esforço conjunto de muitas pessoas e instituições, a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas finalmente estará de portas abertas, a serviço da população que tanto sonhou com esse momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.