Santa Casa de Misericórdia será inaugurada neste sábado (7)

Objetivando ofertar serviços de saúde gratuitos e de qualidade, a inauguração da instituição contará com a presença de autoridades, incluindo o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A expectativa em torno da proposta da criação Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, envolveu não só a necessidade e desejo dos patenses, mas também de toda a população das regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Agora, o que era um projeto, se torna uma realidade com evento programado para este sábado, 7 de agosto, a partir das 10 h. A solenidade contará com a presença do Prefeito Luís Eduardo Falcão, do Governador Romeu Zema, do Presidente da Santa Casa de Misericórdia Marco Antônio Nasser de Carvalho, representantes do poder legislativo e de outras importantes personalidades e veículos de imprensa.

A Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas nasce sob a mantenedora Associação Beneficente Doutor Paulo Borges, transformada em instituição de saúde no ano de 2020. Recentemente, em junho de 2021, a ideia de criação da instituição foi apresentada à comunidade que abriu os braços e acolheu calorosamente a novidade.

O hospital será instalado, numa parceria entre a Associação Beneficente Doutor Paulo Borges e a Fepam – Fundação Educacional de Patos de Minas, com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, no prédio do Centro Clínico Universitário do Unipam – Centro Universitário de Patos de Minas.

Fruto do esforço conjunto de muitas pessoas e instituições, a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas finalmente estará de portas abertas, a serviço da população que tanto sonhou com esse momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.