Santa Casa começará a funcionar em agosto, anuncia Falcão

Serão investidos, pela prefeitura, cerca de R$ 11 milhões até o início de 2022.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou nesta quinta-feira (29/07) que a Santa Casa de Misericórdia começará a funcionar nos primeiros dias de agosto. Segundo ele, a prefeitura fará um aporte de R$ 11 milhões até o início de 2022.

A Santa Casa funcionará no prédio do Centro Clínico Universitário, na Av. Marabá, mesmo local onde funciona o Hospital de Campanha. Na Santa Casa também serão atendidos pacientes da COVID-19.

A Fundação Educação de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), cedeu o prédio pelos próximos 30 anos. Serão construídos mais dois andares para abrigar outras alas clínicas, como a maternidade.

O governo de Minas Gerais cederá equipamentos. Falcão revelou que já se reuniu com o Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, que sinalizou a intenção de ajudar no processo. Nesta quinta-feira (29), o prefeito de Patos reforçou o pedido para o vice-governador, Paulo Brant (sem partido).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.