Santa Casa começará a funcionar em agosto, anuncia Falcão

Serão investidos, pela prefeitura, cerca de R$ 11 milhões até o início de 2022.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou nesta quinta-feira (29/07) que a Santa Casa de Misericórdia começará a funcionar nos primeiros dias de agosto. Segundo ele, a prefeitura fará um aporte de R$ 11 milhões até o início de 2022.

A Santa Casa funcionará no prédio do Centro Clínico Universitário, na Av. Marabá, mesmo local onde funciona o Hospital de Campanha. Na Santa Casa também serão atendidos pacientes da COVID-19.

A Fundação Educação de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), cedeu o prédio pelos próximos 30 anos. Serão construídos mais dois andares para abrigar outras alas clínicas, como a maternidade.

O governo de Minas Gerais cederá equipamentos. Falcão revelou que já se reuniu com o Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, que sinalizou a intenção de ajudar no processo. Nesta quinta-feira (29), o prefeito de Patos reforçou o pedido para o vice-governador, Paulo Brant (sem partido).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.