SAMU Noroeste pode se tornar realidade com a nova direção do CISREUNO

O prefeito de João Pinheiro, Edimar Xavier Maciel, foi eleito presidente do Conselho Diretor do CISREUNO.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assembleia do Consórcio da Rede de Urgência e Emergência da Região Noroeste, CISREUNO, aconteceu na manhã desta sexta-feira (29/01) no auditório da Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas. Diversos prefeitos dos 33 municípios no Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro estiveram presentes. Além de uma prestação de contas, também foram eleitos os membros dos conselhos Diretor e Fiscal.

A reunião teve início às 09h30. O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas (PV), falou com o Patos Notícias sobre a necessidade da implantação do Samu Noroeste.

Durante a reunião a secretária executiva do CISREUNO, Camila Matos, explicou como funciona o consócio, realizou uma prestação de contas e falou sobre os custos por habitante para cada município com a implantação do SAMU Noroeste.

Ao final da reunião, por aclamação foi eleito para presidente do Conselho Diretor, o prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel e a vice-presidente, a prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Pereira Oliveira, assim como demais cargos. Também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal, que será presidido pelo prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.