Sambódromo tem 148 atendimentos médicos até as 2h deste sábado

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 148 atendimentos médicos nos sete postos montados no Sambódromo do Rio de Janeiro até as 2h deste sábado (10), primeira noite de desfiles no carnaval deste ano. Segundo a secretaria, seis pessoas foram transferidas para unidades de saúde da rede municipal.

Mal-estar provocado pelo forte calor, hipertensão e traumas ortopédicos leves foram as principais causas de atendimento.

Uma equipe formada por cerca de 200 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de apoio administrativo, faz o plantão nos postos de atendimento, com o apoio de ambulâncias UTIs para casos que precisem de remoção.

De acordo com a secretaria, a Central Municipal de Regulação dá suporte às transferências de pacientes. Os hospitais da rede municipal de saúde estão de prontidão, preparados para receber os casos mais graves.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.