Salário dos servidores de Patos de Minas será pago hoje

Os servidores municipais terão seu pagamento creditado no segundo dia útil do mês de janeiro.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (03), a administração municipal realizará o pagamento dos servidores públicos, reforçando o compromisso e empenho em realizar tal pagamento em dia.

No dia 06 de dezembro, a Prefeitura de Patos de Minas creditou o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro e ao décimo terceiro salário. Nesse dia 03 de janeiro, serão creditados os valores referentes ao pagamento de dezembro. Isso significa que, em pouco menos de trinta dias, a administração municipal realizou pagamentos alcançando o montante de cerca de 37 milhões de reais.

Segundo José Eustáquio, isso é o resultado de um trabalho sério e dedicado da equipe da administração pública municipal que tem se esforçado para manter em dia o pagamento dos servidores.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.