Saiba como acessar as despesas da Câmara de Patos de Minas

No Portal da Transparência é possível verificar informações quanto aos gastos do poder legislativo, como salário de servidores e vereadores, licitações, etc.

Compartilhe!

A Câmara de Vereadores de Patos de Minas mantém atualizado o Portal da Transparência. No site é possível verificar informações de gastos do legislativo como salários de servidores e parlamentares, licitações, etc.

O responsável pela divisão de informática, Paulo Caixeta, explicou, ao Patos Notícias, os procedimentos para acesso. Confira o passo a passo:

1 – Acesse a página inicial do site da Câmara de Patos de Minas: camarapatos.mg.gov.br

2 – Role a página até “transparência” e clique no ícone. Você também pode acessar através do link direto: portaldocidadao.camarapatos.mg.gov.br:8080/portalcidadao

3 – Escolha a informação que deseja consultar como: execução orçamentárias, conta a pagar, salários dos funcionários públicos, licitações, etc.

4 – Informe os dados solicitados como ano, mês, etc. Por fim clique em “buscar” ou em “visualizar”.

Para despesas com viagens, gabinete, etc, o interessado deve seguir um caminho diferente. Veja a seguir:

1 – Acesse a página inicial do site da Câmara de Patos de Minas: camarapatos.mg.gov.br

2 – Role a página até “acesso a informação” e clique. Você também pode acessar através do link direto: camarapatos.mg.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/

3 – Escolha o que deseja, no caso “demonstrativo de diárias e outros gastos” e clique. Os dados ficam separados por quadrimestre. Escolha o período e clique. As informações serão apresentadas em PDF.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou para a divisão de informática ([email protected]).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.