Sábado Sangrento: Quatro homens são baleados no Bairro Alto Colina

As quatro tentativas de homicídio foram registradas em um intervalo de poucas horas. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Primeiro ataque aconteceu no início da tarde na Rua dos Eucaliptos.
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia/Rádio Clube 98)

Os moradores do Bairro Alto Colina em Patos de Minas estão assustados depois de quatro tentativas de homicídio serem registradas no último sábado (25/08).

De acordo com informações do repórter Toninho Cury, duas pessoas foram baleadas no período da tarde e outras duas durante a noite. Em todos os casos, o atirador evadiu e não foi localizado.

Vítimas foram socorridas por equipes do SAMU.
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia/Rádio Clube 98)

O primeiro registro aconteceu na Rua dos Eucaliptos, Bairro Alto da Colina. As vítimas estavam acompanhadas de mais dois amigos conversando, momento que dois indivíduos em uma moto Honda/Falcon de cor preta passaram pelo grupo e abriram fogo. Edmilson Barbosa da Fonseca, de 43 anos foi baleado na coxa direita. Já a outra vítima, identificada como Francisco, foi alvejada nas nádegas.

Horas depois, já durante a noite, na Rua dos Sucupiras, dois amigos estavam na porta de uma casa, quando o suspeito chegou a pé, armado com uma pistola, passou a atirar. Willian Luiz Ferreira, de 44 anos, foi atingido na perna esquerda. Leandro Silva de Souza, de 36 anos, foi atingido de raspão no pescoço e na perna direita, que chegou a fraturar o osso.

Todos os baleados foram encaminhados para o HRAD, onde foram atendidos.
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia/Rádio Clube 98)

Todas as quatro vítimas foram atendidas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O caso será apurado pela Polícia Civil.

Informações: Clube Notícia/Rádio Clube 98

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.