Ruy Muniz quer comprar o Hospital São Lucas

Sérgio Piau disse que recebeu a proposta no último domingo (20).

Compartilhe!

O proprietário do Hospital São Lucas, Sérgio Piau, disse que recebeu uma proposta de compra do médico e empresário, Ruy Muniz. “Eu vendo, desde que o dinheiro venha antes do contrato”.

Ruy Muniz e Sergio Piau
Ruy Muniz e Sérgio Piau, respectivamente
Foto: Reprodução / Patos Notícias

Em 2017, Ruy Muniz assumiu a gestão do Hospital São Lucas e prometeu um investimento de cerca de R$ 30 milhões. Em 2019, a Justiça determinou uma intervenção no hospital após graves problemas financeiros e atraso no pagamento dos funcionários. A Pró-Saúde, organização social, ficou responsável por equilibrar as contas do hospital, sendo ele devolvido a Sérgio Piau no final de 2019.

Natural de Montes Claros, Ruy Muniz é médico, empresário e político. Foi eleito prefeito de Montes Claros (2013-2017), deputado estadual (2007-2011), vereador de Montes Claros (2005-2006). É fundador da Funorte, uma das principais faculdades do norte de Minas Gerais.

Leia também:

Hospital São Lucas será completamente fechado, afirma Sérgio Piau

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.