Roubo com perseguição e tiros no Bairro Daniel Fonseca em Uberlândia

O autor roubou o veículo e tentou fugir da polícia, que precisou atirar nos pneus para evitar o prolongamento e os riscos da perseguição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O roubo ocorrido nesta segunda-feira(11/12) por volta das 05h15 na Rua Varginha, Bairro Daniel Fonseca, terminou em perseguição e tiros. A vítima teria surpreendido o bandido ainda no estacionamento, quando tentava furtar o veículo, um Ford Belina. O autor, aparentemente armado, assim que avistado pelo dono do veículo, o aterrorizou para que não reagisse, falando para que ficasse quieto caso não desejasse levar “tiro na cara”(sic). Após ameaças o bandido fugiu com o veículo.

A Polícia Militar(PM), acionada logo na sequência do fato, realizou a busca pelo veículo e encontrou o autor transitando com os faróis apagados, e ao tentar realizar a abordagem iniciou-se a fuga. Os militares iniciaram uma perseguição complicada, em que o autor jogava o carro contra a lateral da viatura, vezes ou outra , para impedir a abordagem. No intuito de evitar maiores perigos que um prolongamento da situação poderia causar, os policiais dispararam contra as rodas do veículo, que se descontrolou e caiu em uma vala próxima a um matagal. O autor do crime evadiu no matagal próximo, não tendo ainda sido identificado pela polícia. o veículo roubado foi encaminhado ao pátio conveniado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS