Criminosos armados roubam celular à luz do dia em Monte Carmelo

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar segue com os rastreamentos afim de localizar os autores do roubo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em MONTE CARMELO/MG, dia 05, por volta de 17h02min, segundo a vítima, nesta data, por volta das 16h00min, caminhava em via pública pela Rua Tito Fugêncio, bairro Centro, momento em que foi abordada por dois indivíduos, um alto, magro, moreno e que trajava camiseta vermelha, bermuda, boné, com idade aparente de 20 anos e o outro de cor clara, físico forte, baixo, idade aparente de 16 anos e que trajava camiseta manga curta e bermuda.

Utilizando-se de uma arma de fogo, provavelmente REVÓLVER, cor preta com prata, os meliantes obrigaram a vítima a lhes entregar seu aparelho celular SAMSUNG J7 preto, tendo os mesmos evadidos logo em seguida.

Seguem diligências a fim de localizar os autores e recuperar o bem subtraído.

As informações são da Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.