Rotina? Mais um poste atingido em Patos de Minas

A batida aconteceu na Rua Major Gote, próximo ao Unipam.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro ficou com a frente destruída.

A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo poste de iluminação pública. Desta vez, a batida aconteceu na madrugada deste domingo (05/09) na Rua Major Gote, próximo a esquina com  a Rua Formiga, no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas. O veículo FIAT/Palio prata atingiu um poste de iluminação pública e parou atravessado na pista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram próximo ao veículo, sentiram um forte odor característico de bebida alcóolica e encontraram algumas latas vazias dentro de uma caixa de isopor no interior do veículo.

Equipes do SAMU estavam no local e socorreram o motorista, um rapaz de 22 anos, que estava inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele sofreu corte na língua e passou por avaliação neurológica.

A passageira, de 21 anos, foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela sofreu escoriações no pescoço e no lado direito, além de reclamar de dores no tórax. Questionada sobre o acidente, a jovem disse ser amiga do condutor e que retornavam de uma festa quando ele perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste.

Já no hospital, os policiais conversaram com o condutor do veículo que confirmou ter ingerido bebida alcóolica, porém se recusou a realizar o teste do etilômetro ou assinar o termo do recusa. Ele não soube explicar como o acidente aconteceu.

O veículo foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN/MG. Após receber alta médica, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.