Rotina? Mais um poste atingido em Patos de Minas

A batida aconteceu na Rua Major Gote, próximo ao Unipam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carro ficou com a frente destruída.

A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo poste de iluminação pública. Desta vez, a batida aconteceu na madrugada deste domingo (05/09) na Rua Major Gote, próximo a esquina com  a Rua Formiga, no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas. O veículo FIAT/Palio prata atingiu um poste de iluminação pública e parou atravessado na pista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram próximo ao veículo, sentiram um forte odor característico de bebida alcóolica e encontraram algumas latas vazias dentro de uma caixa de isopor no interior do veículo.

Equipes do SAMU estavam no local e socorreram o motorista, um rapaz de 22 anos, que estava inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele sofreu corte na língua e passou por avaliação neurológica.

A passageira, de 21 anos, foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela sofreu escoriações no pescoço e no lado direito, além de reclamar de dores no tórax. Questionada sobre o acidente, a jovem disse ser amiga do condutor e que retornavam de uma festa quando ele perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste.

Já no hospital, os policiais conversaram com o condutor do veículo que confirmou ter ingerido bebida alcóolica, porém se recusou a realizar o teste do etilômetro ou assinar o termo do recusa. Ele não soube explicar como o acidente aconteceu.

O veículo foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN/MG. Após receber alta médica, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.