Operação Égide 

ROTAM apreende drogas e revólver em Lagoa Formosa

Um rapaz de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e um garoto foi detido por uso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com os suspeitos.
Fotos: 10ª RPM/divulgação

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu um suspeito de tráfico na cidade de Lagoa Formosa. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (07/12) na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia.

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) fazia patrulhamento quando foi informada que, uma residência era usada para tráfico de drogas e a casa contava com um sofisticado sistema de vídeo monitoramento, com o objetivo de acompanhar a movimentação da polícia, dos moradores e de usuários de entorpecentes que iam ao local comprar drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, diante das denúncias, os militares foram até a residência e constataram que haviam muitas câmeras posicionadas de forma estratégica e espalhadas pelo imóvel. Com isso, os policiais notaram que uma casa vizinha estava com o portão aberto e ao posicionar para realizar um cerco/bloqueio visualizaram um indivíduo jogando uma “bucha” de maconha no chão. Foi realizada busca pessoal ao menor e nenhuma outra substancia ilícita foi encontrada com ele.

Em conversa com o rapaz, ele não quis contar como havia adquirido a maconha. Já na sequencia, após “cercar” o imóvel denunciado, os policiais chamaram na casa, contudo, o morador começou a pular muros com uma sacola nas mãos. O homem de 27 anos foi contido, mas antes de ser preso, ele ainda tentou quebrar um aparelho celular, mas foi impedido pelos militares.

Dentro da sacola que o suspeito carregava, os policiais encontraram 120 pedras de crack, 120 buchas de maconha e um revólver calibre .22 carregado com quatro munições. Em conversa com os policiais, o suspeito disse apenas que estava em  condicional, pois havia sido preso há poucos dias atrás por tráfico de drogas. O rapaz e o  garoto foram levados para delegacia em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.