ROTAM apreende armas e mais de dois mil pinos de cocaína em Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após denúncia anônima, os policiais militares efetuaram a apreensão no bairro São Geraldo. 

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (27), militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), durante operação no beco São Sebastião, no bairro Vila Santa Mônica, Belo Horizonte, apreenderam três armas de fogo, dez munições de diversos calibres, 2.438 pinos de cocaína e duas buchas de maconha. Um indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia pela RO 23436.
MAIS 300 PINOS – No domingo (26), os militares do Batalhão ROTAM, após recebimento de denúncia de que no bairro São Geraldo, Belo Horizonte, havia um indivíduo que armazenava drogas em sua residência e deslocaram-se para lá.
Lá foram apreendidos 308 (trezentos e oito) pinos de cocaína, 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack, uma bucha de maconha, quatro munições, R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais) em dinheiro e um aparelho celular. O indivíduo foi conduzido à delegacia pela RO 23450.
ARMAS E MUNIÇÕES – Na madrugada de domingo (26), os militares do Batalhão ROTAM, durante operação de combate à criminalidade no bairro Nova Contagem, apreenderam duas armas de fogo e dez munições de diversos calibres.

Polícia Militar de MG
28/03/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -