Ronaldinho Gaúcho e Luís Figo serão capitães do Jogo da Solidariedade da ONU

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Com o objetivo de promover os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs), com foco específico na redução das desigualdades, as Nações Unidas e a Liga dos Campeões da Europa (Uefa) realizam no dia 21 de abril um “Jogo da Solidariedade” com a participação de diversas estrelas do futebol mundial.

O jogo será no Estádio de Genebra, na Suíça, e terá com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o português Luís Figo como capitães das duas equipes que disputarão a partida, cujos ingressos já estão à venda pela internet. 

Toda a receita da disputa será revertida para a Fundação para Crianças da Uefa. Entre os jogadores que já confirmaram participação na partida estão Cafu, do Brasil e Nuno Gomes, de Portugal.

No anúncio da iniciativa, em Genebra, o capitão Luís Figo falou, em inglês, sobre a honra de participar do evento. Ele acredita que o amistoso será uma ótima oportunidade para aumentar a conscientização do público e angariar fundos para projetos humanitários e de desenvolvimento.

Edição: Augusto Queiroz

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.