Romeu Zema deixa de comparecer a debate e cede espaço para Anastasia

Sem a presença do candidato do Novo, a organização do debate resolveu, amparada por lei, realizar uma sabatina com Antonio Anastasia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O candidato ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, do Partido Novo, deixou de participar de um debate no início da noite desta terça-feira (23/10).

O encontro entre o líder nas pesquisas e o segundo candidato, Antonio Anastasia (PSDB), estava marcado previamente. O debate é uma realização do Grupo Diário dos Associados que inclui a Tv Alterosa, Portal Uai e Jornal Estado de Minas.

A ausência de Zema só foi descoberta instantes antes do início da transmissão. A assessoria informou que ‘houve um atraso na agenda’.

Diante do impasse, e amparada na lei eleitoral, a organização resolveu transformar o debate em uma sabatina. Logo no início, o candidato do PSDB repudiou a postura do adversário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.