Romeu Zema cumpre agenda partidária em Patos de Minas

Governador participará de uma carreata promovida por um candidato a prefeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Romeu Zema - Governador de Minas Gerais
Romeu Zema governa o estado desde janeiro/2019.
Foto: Divulgação

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), visitará Patos de Minas nesta sexta-feira, 30 de outubro. O compromisso é partidário e não consta na agenda oficial disponibilizada pela Secretaria de Governo.

Às 10h, Zema desembarca em Verissimo, onde participa da cerimônia de entrega de títulos fundiários. Em seguida faz escala em Patos de Minas, onde participará de uma carreata em apoio a um candidato a prefeito. Por fim, ele segue para Serra do Salitre, onde visita a empresa Yara Fertilizantes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.