Rogério Galloro vai assumir Secretaria Nacional de Justiça

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O delegado da Polícia Federal Rogério Galloro assumirá a Secretaria Nacional de Justiça (Valter Campanato/Agência Brasil)

O delegado da Polícia Federal Rogério Galloro assumirá a Secretaria Nacional de JustiçaValter Campanato/Arquivo/Agência Brasil

O atual diretor-executivo da Polícia Federal, Rogério Galloro, vai assumir o cargo de secretário nacional de Justiça no lugar de Astério Pereira, que pediu demissão hoje (9).

Segundo o Ministério da Justiça, o pedido de desligamento de Astério Pereira foi feito “por razões de foro íntimo”. Ele estava no cargo desde março deste ano.

“A atuação de Galloro a frente da SNJ é compatível com o exercício do cargo de diretor do comitê executivo da Interpol, para o qual foi eleito no último dia 29 de setembro”, informou o ministério, em nota.

Ontem (8), o Ministério da Justiça já tinha anunciado uma troca no comando da Polícia Federal, com a nomeação do delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral no lugar de Leandro Daiello Coimbra,

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.