Rogério Galloro vai assumir Secretaria Nacional de Justiça

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O delegado da Polícia Federal Rogério Galloro assumirá a Secretaria Nacional de Justiça (Valter Campanato/Agência Brasil)

O delegado da Polícia Federal Rogério Galloro assumirá a Secretaria Nacional de JustiçaValter Campanato/Arquivo/Agência Brasil

O atual diretor-executivo da Polícia Federal, Rogério Galloro, vai assumir o cargo de secretário nacional de Justiça no lugar de Astério Pereira, que pediu demissão hoje (9).

- Continua depois da publicidade -

Segundo o Ministério da Justiça, o pedido de desligamento de Astério Pereira foi feito “por razões de foro íntimo”. Ele estava no cargo desde março deste ano.

“A atuação de Galloro a frente da SNJ é compatível com o exercício do cargo de diretor do comitê executivo da Interpol, para o qual foi eleito no último dia 29 de setembro”, informou o ministério, em nota.

Ontem (8), o Ministério da Justiça já tinha anunciado uma troca no comando da Polícia Federal, com a nomeação do delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral no lugar de Leandro Daiello Coimbra,

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -