Rodrigo Maia aposta em vitória de Jair Bolsonaro

Compartilhe!

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu neste domingo (7) apostar na vitória do candidato do PSL para a Presidência, Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia disse que se identifica com as propostas do assessor econômico do candidato do PSL, Paulo Guedes. Em sua opinião, o candidato apoiado por seu partido, o tucano Geraldo Alckmin, “ficou para trás”.

“Não é o que a gente esperava. Nossa coligação ficou para trás, mas o nosso lado ideológico está mostrando grande maioria no Rio e no Brasil”, disse Maia, que concorre a mais um mandato como deputado federal, depois de votar em uma escola da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele disse apoiar as propostas do economista Paulo Guedes, que prega reformas liberais no Estado e chegou a defender a reedição da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O discurso da esquerda, segundo Maia, é “velho”.

Adaptado da fonte VEJA

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.