Rodrigo Maia aposta em vitória de Jair Bolsonaro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu neste domingo (7) apostar na vitória do candidato do PSL para a Presidência, Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia disse que se identifica com as propostas do assessor econômico do candidato do PSL, Paulo Guedes. Em sua opinião, o candidato apoiado por seu partido, o tucano Geraldo Alckmin, “ficou para trás”.

“Não é o que a gente esperava. Nossa coligação ficou para trás, mas o nosso lado ideológico está mostrando grande maioria no Rio e no Brasil”, disse Maia, que concorre a mais um mandato como deputado federal, depois de votar em uma escola da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Continua depois da publicidade -

Ele disse apoiar as propostas do economista Paulo Guedes, que prega reformas liberais no Estado e chegou a defender a reedição da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O discurso da esquerda, segundo Maia, é “velho”.

Adaptado da fonte VEJA

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -