Rodrigo Maia aposta em vitória de Jair Bolsonaro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu neste domingo (7) apostar na vitória do candidato do PSL para a Presidência, Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia disse que se identifica com as propostas do assessor econômico do candidato do PSL, Paulo Guedes. Em sua opinião, o candidato apoiado por seu partido, o tucano Geraldo Alckmin, “ficou para trás”.

“Não é o que a gente esperava. Nossa coligação ficou para trás, mas o nosso lado ideológico está mostrando grande maioria no Rio e no Brasil”, disse Maia, que concorre a mais um mandato como deputado federal, depois de votar em uma escola da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele disse apoiar as propostas do economista Paulo Guedes, que prega reformas liberais no Estado e chegou a defender a reedição da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O discurso da esquerda, segundo Maia, é “velho”.

Adaptado da fonte VEJA

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS