patos de minas 

Roda se solta e atinge motociclista na Avenida JK

Os detalhes desta ocorrência você confere no vídeo do repórter Igor Nunes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista ficou ferido após ser atingido pela roda de um carro na Avenida JK, no Bairro Jardim Paulistano. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (03/12), próximo a esquina com a Rua Virgílio Caixeta de Queirós. O motorista do carro fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo GM/Monza preto seguia pela pista central da Avenida JK, sentido ao Centro de Patos de Minas, quando a roda dianteira esquerda se soltou. O carro ainda percorreu cerca de 30 metros, até parar em cima de uma lombada.

A roda atravessou o canteiro e atingiu o motociclista que seguia pela marginal, sentido a BR-365. Após ser atingido, o motociclista caiu no chão. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas.

Após o acidente, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e fugiram. O GM/Monza estava com a documentação irregular, foi apreendido pela Polícia Militar e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.